MASTERFUL: NOVA FORMAÇÃO E LYRIC VIDEO LANÇADO

| 12 de mar. de 2016 | |
A banda de Metal Melódico, Masterful, passou por uma reformulação em sua formação. A banda antes era formada pelo vocalista brasileiro Lean Van Ranna (ex-Menahem, ex-dElohim, Auryah), com os franceses Jean Michael Voz (multi-instrumentista) e Guillaume Rabut (guitarra) e era um projeto mais de estúdio.

De forma totalmente amigável, Jean saiu para focar em outros projetos e Guillaume acabou saindo também. Então Lean deu continuidade e reformulou a banda com membros brasileiros e agora o Masterful também será uma banda para shows.

A nova formação é: Lean Van Ranna (vocal), Daniel Honorato e Gazzani Silva (guitarras), Thiago Vieira (baixo), David Van Geisel (bateria) e Rodrigo Triggo (teclado).

A banda já havia lançado o EP "The Land Of Our Love" no ano passado, e agora foi lançado o lyric vídeo da inédita "All For One", que conta ainda com a formação antiga.

A parceria entra Lean e Jean não acabou totalmente. Eles estão em outro projeto chamado "A Taste Of Freedom", juntamente com o também francês Neo e terá seu 1º álbum lançado no dia 20 de março.

No momento o Masterful está ensaiando para shows e compondo material para o 1º álbum full-length. Nas apresentações, fãs poderão conferir ainda músicas do Menahem e do Auryah, assim como também do projeto A Taste Of Freedom.



0 comentários:

Postar um comentário

* Palavrões, xingamentos e etc. não serão aceitos.
* Comentários com a função Caps Lock ativada não são permitidos.
* É proibido os comentários que não se relacionem com os artigos.
* Pedidos de parceria só pela aba contato.